Ao tempo que cumprimentamos os prezados amigos, temos a grata satisfação de informar que estamos ultimando os preparativos para a edição do próximo número da Revista da ABCC, que será incluída nas pastas da FENACAM’19, que se realizará no Novo Centro de Convenções de Natal, no período de 12 a 15 de Novembro de 2019.
Além constar nas pastas dos Congressistas da FENACAM’19, a Revista da ABCC, será distribuída com todos os produtores de camarão cultivado do Brasil (3.000), bem como, com os demais atores da nossa Cadeia Produtiva, bem como, com o setor público e os agentes financeiros envolvidos ou com interface com o setor carcinícola.
Nesse sentido, a próxima Edição da Revista da ABCC, que dará uma cobertura especial aos avanços tecnológicos que estão sendo desenvolvidos no Brasil e no Mundo, com vistas a superação ou convivência com os problemas que afligem os setores da carcinicultura, terá uma tiragem de 5.000 exemplares, se constituindo numa excepcional oportunidade para a divulgação de seus produtos (insumos, equipamentos, outros materiais e serviços) utilizados pelos carcinicultores brasileiros.
Na oportunidade, estamos anexando a tabela de preços para os referidos anúncios e, desde já solicitamos a colaboração e adesão de sua Empresa, cujos contatos podem ser realizados diretamente com Eduardo Rodrigues –[email protected] – ou com Neuma ou Bruna através do e-mail, [email protected], ou dos telefones (84-3231 6291 / 9 9612 7575.
Ressaltamos ainda, que a data limite para confirmar a participação, reserva de espaço e envio da arte final, referente ao anuncio promocional de sua empresa, para compor a Revista da ABCC – Edição Fenacam 2019 é o dia 18 de outubro.
Adicionalmente, convidamos a todos para submeterem noticias e/ou artigos de interesse do setor carcinicultor, para avaliação e encaminhamento ao corpo editorial para análise e publicação.
Aproveitamos o ensejo pararessaltar que diante da recente divulgação da suspensão das importações de camarão pela China, das principais empresas exportadoras do Equador e, tendo presente que a China projetava assumir a liderança mundial das importações de camarão já em 2019, se abre uma real perspectiva de suspensão das importações de camarão do Equador pelo Brasil e, se descortina um mar de oportunidades para o camarão cultivado do Brasil, no contexto das importações da China. A Fenacam’19, será o palco riquíssimo para a consolidação dessas oportunidades e a Revista da ABCC, dará uma cobertura especial a esse tema tão importante para o futuro da carcinicultura brasileira.
Na certeza de contarmos com sua colaboração, depreendimento e efetiva participação nessa luta pela recuperação setorial, antecipadamente agradecemos, ao passo que reiteramos nossa profissão de fé num futuro brilhante para o nosso setor, claro, desde que efetivamente envidemos esforços para a superação dos presentes desafios, renovamos os votos de elevada estima e alta consideração.
Um grande abraço,
Itamar Rocha
Assessor Especial da ABCC / Presidente da FENACAM’19