CONTRATAÇÃO PARA O PROJETO: “PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO ESPECIAL EM BOAS PRÁTICAS DE MANEJO E BIOSSEGURANÇA PARA MICRO E PEQUENOS PRODUTORES DE CAMARÃO DO MÉDIO E BAIXO JAGUARIBE, ESTADO DO CEARÁ.”

A ABCC – Associação Brasileira de Criadores de Camarão está selecionando e contratando, com base em Termos de Referência Específicos, profissionais de Nível Superior nas áreas da Engenharia de Pesca, Engenharia de Aqüicultura e áreas afins para ocupação dos seguintes cargos:
1 – Instrutor para ministrar o Curso – Nível Superior (01 vaga) – TR – Profissional de Nivel Superior – Instrutor
2 – Assistente técnico para apoiar o Curso – Nível Superior (02 vagas) – TR – Profissionais de Nivel Superior – Assistente tecnico

3 – Ficha de Inscrição – FICHA DE INSCRIÇÃO – ASSISTENTE E INSTRUTOR TECNICO CURSO

Os profissionais selecionados irão atuar no Curso ANÁLISES A FRESCO: O QUE SÃO? QUAL A METODOLOGIA? O QUÊ OBSERVAR E COMO INTERPRETAR? QUAL SUA IMPORTÂNCIA PARA A PREVENÇÃO E CONTROLE DE ENFERMIDADES NO CULTIVO DO L. VANNAMEI, sob o convênio de Nº 827739/2016 – Projeto: PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO ESPECIAL EM BOAS PRÁTICAS DE MANEJO E BIOSSEGURANÇA PARA MICRO E PEQUENOS PRODUTORES DE CAMARÃO DO MÉDIO E BAIXO JAGUARIBE, ESTADO DO CEARÁ, celebrado entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e a Associação Brasileira de Criadores de Camarão – ABCC.

Detalhes sobre o objeto e finalidade específica da contratação e as atividade a serem desenvolvidas, bem como o valor bruto do contrato encontram-se no Termo de Referencia, no site da ABCC: www.abccam.com.br. O prazo para recebimento da documentação comprobatória (Curriculum e Ficha de Inscrição) necessária à inscrição no processo seletivo dar-se-á entre os dias 22 a 28 de Agosto de 2017 pelo endereço eletrônico projetosabcc2017@gmail.com.

Clique nos Cargos acima, para baixar o Termo de Referência
Diretoria da ABCC