Inscreva o seu trabalho técnico no maior evento de Aquicultura e Carcinicultura da América Latina! O envio de resumos acontecerá até o dia 31 de julho de 2017. Participe! FENACAM2017

XIV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CARCINICULTURA
XI SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE AQUICULTURA
XIV FEIRA INTERNACIONAL DE SERVIÇOS E PRODUTOS PARA AQUICULTURA
XIV FESTIVAL GASTRONÔMICO DE FRUTOS DO MAR
Centro de Eventos de Natal, RN
15 a 18 de Novembro de 2017
“UM REFERENCIAL PARA  A PROMOÇÃO DA  AQUICULTURA BRASILEIRA”

Prezados (as) congressistas

É com satisfação que comunicamos a todos a abertura do recebimento de trabalhos para serem apresentados durante as Sessões Técnicas do XIV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CARCINICULTURA e o XI SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE AQUICULTURA que serão realizados durante a FENACAM 2017.
As pesquisas e ações de extensão são fundamentais para o sucesso da aquicultura brasileira. Traga a sua experiência e compartilhe. Trabalhos originais com relevância técnica e científica são muito bem vindos. A apresentação dos trabalhos durante as sessões técnicas e as palestras temáticas realizadas por profissionais de diferentes áreas são uma excelente oportunidade aprender e divulgar novos conhecimentos, trocar experiências e aumentar a sua rede de contatos profissionais.
A cada ano as Sessões Técnicas da FENACAM trazem ao público uma oportunidade única de imersão rápida e abrangente nos novos conhecimentos produzidos por pesquisadores nacionais e internacionais em diferentes áreas da aquicultura.
Nesta edição, a FENACAM irá selecionar os melhores trabalhos acadêmicos apresentados dentro de cada tema das Sessões Técnicas.
As instruções para o envio dos resumos podem ser encontradas no site do evento http://www.fenacam.com.br/ e os mesmos devem ser enviados até o dia 31 de Julho de 2017.
Os nossos contatos para qualquer informação adicional são fenacam@fenacam.com.br Fone: 0xx 84 3231 6291 / 3231 9786
Contamos com a sua participação e esperamos revê-los em Natal!

Um forte abraço.

Itamar de Paiva Rocha.
ABCC – Associação Brasileira de Criadores de Camarão
Presidente

Comissão Científica
Rodrigo Antonio P.L.F. Carvalho, Dr. (UFRN)
Eudes de Souza Correia, Dr. (UFRPE)