VIAJE PARA A FENACAM COM A ANCC – PACOTE FENACAM’14‏

No sentido de facilitar a participação dos produtores, técnicos e colaboradores das fazendas de camarão, laboratórios de larvicultura e centros de processamento de camarões do Rio Grande do Norte, no contexto da XI FENACAM, a ser realizada no Centro de Eventos da cidade de Fortaleza/CE, entre os dias 10 a 13 de Novembro, a Associação Norte-riograndense de Criadores de Camarões – ANCC, organizou 4 (quatro) diferentes Pacotes, conforme Folder explicativo em Anexo.
Salientamos a importância da FENACAM no cenário do crescimento da aquicultura brasileira, tendo se tornado, ao longo das suas 10 edições anteriores, o maior evento desta atividade na América Latina, congregando seus principais atores nacionais e internacionais.
Neste contexto, ocorrerão de forma concomitante no âmbito da FECACAM’14, o XI Simpósio Internacional de Carcinicultura, o VIII Simpósio Internacional de Aquicultura, além da XI Feira Internacional de Produtos e Serviços para Aquicultura, ocasião na qual mais de 60 expositores nacionais e internacionais irão demonstrar seus produtos e serviços. Coroando o Evento, ocorrerá em todos os dias da XI FENACAM, o Festival Gastronômico de Frutos do Mar, o qual já é de considerado um grande apêndice do evento e conhecido e aprovado por seus habituais participantes.
Desta forma, o Folder em anexo apresenta quatro diferentes pacotes, os quais possuem em comum a inscrição no evento com acesso irrestrito a cada uma das várias atrações da FENACAM, além de transporte terrestre de ida e volta em ônibus de Leito, translado Hotel-Centro de Eventos-Hotel, 3 almoços e 2 jantares no contexto do Festival Gastronômico.
A diferença entre os pacotes, conforme pode ser verificado no Folder, está unicamente ligado ao tipo de acomodação em Fortaleza, com opções em pousadas, hotéis de 3 estrelas, 4 estrelas e 5 estrelas e em apartamentos simples, duplo ou triplo.
Neste sentido, a ANCC espera estar contribuindo e facilitando a presença dos atores da carcinicultura potiguar no maior evento da aquicultura e carcinicultura brasileira.
Aguardamos seu contato!
Informações adicionais pelos telefones (84) 3231-6291 e/ou 3231-9786 – Falar com Larissa Mendonça.
Anúncio ANCC