AVISO CENSO ACCC

Prezados,

Transcrevemos abaixo e-mail enviado pelo Presidente da Associação Cearense de Criadores de Camarão – ACCC, Cristiano Maia, em cujo texto se faz saber, entre outros, que a referida Associação fará o Censo Setorial do Camarão naquele Estado.

Segue o Texto na Íntegra:

Prezados Senhores:

Vimos através desse, comunicar que entre os dias 29 de janeiro e 28 de fevereiro do corrente ano a Associação Cearense de Criadores de Camarão – ACCC irá realizar um Censo da produção de camarões no estado do Ceará, contemplado sua produção e outros pontos que consideramos de interesse para o carcinicultor cearense. Durante o Censo será realizado ainda um pré-cadastro de interessados em participar dos cursos que serão ministrados através do “Projeto de Desenvolvimento Tecnológico com Boas Práticas de Manejo e Biossegurança para Carcinicultura no Nordeste”, o qual será coordenado pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão.
Para que o Censo seja realizado de forma satisfatória solicitamos a compreensão dos produtores em relação à recepção dos pesquisadores e a correta informação de dados. Os mesmos não serão divulgados de forma nominal, mas servirão para atualizar a produção do estado e levantar suas principais demandas, norteando assim as ações da ACCC em prol do setor produtivo.

Os pesquisadores envolvidos no levantamento e seus locais de atuação são:

Litoral Leste: Leonel Araújo Martins Ferreira

Litoral Oeste: Mariana Bezerra Coimbra Holanda

Ficamos a disposição para sugestões e dúvidas.

Atenciosamente,

Cristiano Maia – Presidente da ACCC.

Antonio Albuquerque – Secretário Executivo.

85 9919 0014