Manual de Boas Praticas de Manejo e Biossegurança – ABCC Ano: 2012

Prezados Associados
Bom dia para todos. Por meio desta circular a ABCC apresenta aos seus associados e colaboradores, a última versão da Proposta de Boas Práticas de Manejo e de Biossegurança para Indústria do Camarão Cultivado do Brasil. Atendendo a uma sugestão do setor especializado do MPA, a referida Proposta foi subdividida em vários módulos, para cuja execução, foram criados 4 (quatro) grupos de trabalho, envolvendo os segmentos: (1) Maturação/Larvicultura, (2) Unidades de Engorda, (3) Fábricas de Ração e, (4) Unidades de Processamento. Durante mais de 3 (três) meses, os referidos temas foram exaustivamente discutidos, cujos resultados e entendimentos alcançados, foram compilados neste documento final que hora apresentamos ao conhecimento e avaliação de todo o setor. As propostas de alterações e sugestões que porventura possam resultar dessa análise, deverão ser encaminhadas a ABCC, aos meus cuidados, na condição de coordenador desse importante trabalho, até a data de 16.03.2012 para que as mesmas possam ser examinadas pela comissão de sistematização, quanto a pertinência e, se for o caso, acrescidas ao documento final que será apreciado pela Assembléia Geral da ABCC.
A mencionada Assembléia Geral, acontecerá na data de 27 de março de 2012, por ocasião da Assembléia Extraordinária que será convocada oportunamente, para a eleição da nova Diretoria da ABCC.
Na certeza de contarmos com a participação de todos, antecipadamente agradecemos, ao tempo que desejamos muita paz, saúde e um bom descanso durante o feriado de carnaval.

Atenciosamente,
Marcelo Lima Santos
Biólogo Marinho
CRB – 27.734/5-D

 

Manual de Boas Praticas de Manejo e Biossegurança – ABCC 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *