Depoimento do Eng. de Pesca Assis Lacerda da CPRH sobre a implosão do viveiro de camarão no litoral sul do RN

Esse foi um depoimento de um Engenheiro de Pesca e Analista Ambiental da CPRH, Assis Lins Lacerda deu na lista de discussão PANORAMA DA AQUICULTURA. Ele trabalha num órgão ambiental do Pernambuco CPRH . A CPRH tem como objetivo exercer a função de órgão ambiental do Estado de Pernambuco, responsável pela execução da Política Estadual de Meio Ambiente, atuando no controle da poluição urbano-industrial e rural, na proteção do uso do solo e dos recursos hídricos e florestais

Prezados LISTEIROS da PANORAMA,
Que loucura!!!!!!! Que absurdo!!!!!!! O EXÉRCITO vai participar disso???? Se isso acontecer!!!!!!!
Vamos correr e avisar a quase todos os moradores de Recife, boa parte dos moradores de João Pessoa e outra grande parte de Natal, quem sabe, também Fortaleza e São Luiz, todos que moram ou tem propriedade em área que tenha sido MANGUEZAL, mesmo que em épocas bem antigas, por essa visão todos serão IMPLODIDOS.
Fico imaginando, como vai ser em Boa Viagem e Pina, bairros de Recife, vai ter até prédio de luxo e colégio de rico sendo implodido, vai ver que é um LOBBY dos produtores de EXPLOSIVOS!!!!!!!
Para melhorar a atuação deste “grupo institucional moderno”, vou dar uma dica que vai facilitar a identificação dos criminosos ambientais, procurem o SPU, lá tem uma lista bem grande de imóveis que pagam o LAUDÊNIO ao Governo Federal, desta forma vai ser mais rápido identificar as áreas urbanas, destas cidades costeiras do Nordeste, que serão implodidas e ficará fácil calcular as toneladas de EXPLOSIVOS necessários para atender essa grande quantidade de “crimes ambientais históricos”
Avisa ao pessoal da mídia fantasiosa, eles vão ter um prato cheio para fazer TERRORISMO midiático.
Depois desta loucura
Muito AXÉ pra todos.
Assis Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *